site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Funcionários Burger King apresentam nova promoção0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/12/2019 12:52

 

O Burger King lança nova promoção por tempo indeterminado: o Super Combo. A novidade vem com um sanduíche, batata frita média, free refill e um acompanhamento: Sundae ou BK Chicken de 4 unidades, tudo por R$19,90. Os consumidores podem escolher entre seis opções de sanduíches para serem combinadas do seu jeito:  Long Rodeio, Whopper Jr. Barbecue Bacon, Big King, Cheddar Duplo, Cheeseburguer Duplo Bacon e Chicken Sandwich.

 

Para divulgar a novidade, a marca traz pela primeira vez os seus funcionários como protagonistas. “Não tem ninguém melhor para indicar os nossos produtos e ofertas do que os nossos próprios colaboradores. São eles que mais entendem de BK e sabem o que mais vale a pena no nosso cardápio, por isso são as estrelas dessa campanha” diz Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil. 

 

No filme, eles aparecem cantando um funk de autoria própria para explicar o “combo esquema” para os consumidores de forma bem descontraída. A campanha estreia, hoje, na TV e nas redes sociais com assinatura da agência DAVID. Confira aqui o filme completo da campanha.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]