site logo
 

PUBLICIDADE

img

Funk é gênero em destaque na Amazon Music0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/04/2021 02:03

 

O Amazon Music anuncia o funk como o ritmo musical em destaque de abril. Como parte dos holofotes de um mês sobre o gênero, o serviço de streaming apresentará artistas que fizeram parte da história do funk por meio de vários conteúdos diferentes, incluindo o lançamento de um mini documentário sobre Dennis DJ e um novo podcast. Além disso, também haverá o lançamento das playlists Vibe, com curadoria de artistas renomados como Ludmilla e Luísa Sonza, e a playlist Explosão Funk, carro-chefe do Amazon Music.

 

Bruno Vieira, Head of Music do Amazon Music no Brasil, afirma que: “O Amazon Music está dando aos clientes a oportunidade de redescobrir artistas e gêneros que fazem parte da nossa identidade cultural. Estamos empolgados em anunciar o funk como o gênero em destaque deste mês e estamos preparando o lançamento de diversos conteúdos que celebram o ritmo e suas muitas influências.”

Os conteúdos disponíveis neste mês são:

 

Vibe playlist:

O Amazon Music convidou 10 artistas para criar as próprias playlists de funk. Dentre eles estão Dennis DJ, MC Zaac, Mc Du Black, Luísa Sonza, Ludmilla, Mc Niack, WM, Kevin O Chris e Mc Jacaré.

 

Mini-documentário:

Disponível no aplicativo Amazon Music e no YouTube a partir de 27 de abril, os fãs terão a sensação de entrar dentro do estúdio com Dennis durante o mini-documentário, enquanto ele divide histórias da carreira e momentos marcantes da vida nos últimos 20 anos.

 

Gente Aberta:

Na próxima terça-feira, dia 27 de abril, Dennis DJ será o convidado no programa ao vivo recentemente lançado, que celebra a música brasileira e debate os principais movimentos da história do maior patrimônio cultural do país. Clique aqui.

 

[Re] Discover:

O Amazon Music desenvolveu o [RE] Discover, uma iniciativa de programação global para apoiar catálogos de artistas de todos os gêneros musicais para defender, celebrar e perpetuar uma das experiências mais emocionantes e recompensadoras do ambiente de streaming - a descoberta ou redescoberta de boa música.

 

Podcast [Re] Discover:

Apresentado por Gabriel Leone, o episódio deste mês homenageia Dennis DJ, falando sobre a carreira e as influências musicais dele. O conteúdo está disponível a partir de terça-feira, dia 20 de abril, no aplicativo móvel e web Amazon Music e nos dispositivos Echo. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]