site logo
 

PUBLICIDADE

img

Claro TV divulga programação de março0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/03/2021 04:02

 

Durante todo o mês de março, os clientes da Claro, seja na TV por assinatura ou no NOW, podem conferir as estreias de grandes filmes e novas temporadas de suas séries preferidas, além de programas de TV para assistir com toda família. Entre as produções de destaque está a estreia da terceira temporada de The Good Doctor, no Sony Channel, que promete aumentar as tensões entre personagens e provocar mudanças significativas para a narrativa da série. A nova temporada estreia em 29 de março.

 

O destaque nos esportes fica por conta da fase oitavas de final da UEFA Champions League, entre os dias 09/10 e 16/17 de março, nos canais TNT e Space. Além dessa opção, clientes Claro vão poder desfrutar do início de diversos campeonatos pelo Brasil e pelo mundo, como as competições estaduais.

 

No NOW, os clientes terão a chance de alugar o filme Mulher Maravilha 1984, a partir do dia 08/03, já com o novo preço de R$ 18,90 e especialmente em comemoração ao Dia Internacional da Mulheres.

 

Para os apaixonados em séries, no AXN, a novidade fica para a estreia da terceira temporada de Candice Renoir, no dia 24. Além dessa, os fãs de séries ainda vão curtir: a volta da quinta temporada de This is Us, no Star Premium, a partir de 4 de março; a estreia de 9-1-1 Lone Star, em 16/03, no Star Channel e a estreia da nova série do Starzplay, The Attaché, em 14 de março.

 

No NatGeo, a novidade fica para a estreia do novo programa do canal, apresentado pela atriz Miá Melo, Posso Explicar?, no dia 24/03.

 
Outro destaque é a estreia do Dani-se, produção do canal GNT que traz a atriz Dani Calabresa como apresentadora. A atração é um convite para libertar-se da chatice do dia a dia e refletir, por meio da conversa e da descontração, sobre todos aqueles comportamentos que nos pressionam. A cada programa, Dani Calabresa receberá dois convidados dispostos a não se levar tão a sério e a se jogar em um universo que mistura entrevistas, imitações, esquetes, jogos e comédia stand up. Entre os nomes, estão Ingrid Guimarães, Lucio Mauro Filho, Flávia Reis, Luis Lobianco, Marcos Veras, Thati Lopes, Nicole Bahls, Eduardo Sterblitch, Debora Lamm e George Sauma. O programa estreia no canal em 05 de março.

 
No History, estreia a oitava temporada de Desafio sobre Fogo, em 11/03, e, no H&H, o destaque vai para a quinta temporada de Do Velho ao Novo, que estreia no canal em 01 de março.

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]