site logo
 

PUBLICIDADE

img

G. Fogaça expõe em Bruxelas e Roma0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/05/2017 09:37

 

Valdemy Teixeira


“Narração de um caos – A visão de Gerson Fogaça” é o nome da exposição que a Embaixada do Brasil na Bélgica abrirá na próxima quinta-feira (1º), em Bruxelas. A mostra reúne 20 telas do artista plástico goiano G. Fogaça. As obras realizadas com técnica mista permanecem na capital belga até o dia 1º de julho. Roma, na Itália, também receberá os trabalhos de Fogaça.


O projeto tem apoio institucional do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás e da Lei Goyazes. A produção está a cargo de Malu da Cunha. A curadoria da exposição leva a assinatura da crítica de arte franco-argentina Patricia Avena Navarro. 


Gerson Fogaça nasceu na Cidade de Goiás, em 1967. Tem no currículo individuais no Chile, na Espanha, na Bélgica, em Cuba, na Argentina e na Alemanha. O artista e sua equipe já estão Bruxelas para acompanhar a reta final da montagem da exposição e o vernissage.


Fogaça também está em cartaz atualmente em Santiago, no Chile, ao lado de outro artista goiano, Pitágoras Lopes. A dupla assina as 22 telas da exposição “Instinto”, que permanece até 16 de julho na Sala Alcázar do Museu Histórico e Militar. Em seguida, as obras serão expostas no Museu de Arte de Goiânia (MAG). “Instinto” tem apoio do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]