site logo
 

Galeria Cultura e Cidadania recebe Goiânia em Preto e Branco0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/03/2015 21:40


Dentro da programação para o Dia Internacional da Mulher, a galeria do Procon-Goiânia recebe a exposição fotográfica "Goiânia em Preto e Branco", do fotógrafo e jardineiro da Comurg Luciano Magalhães. Durante a vernissage, que será realizada nesta terça-feira (03), às 9h30, o cantor Silvio Sousa fará um pocket-show com canções internacionais.

A exposição retrata diversos pontos turísticos da cidade de Goiânia, evidenciando sempre os parques e jardins, pelos quais a capital é tão famosa. Para as molduras e cavaletes o fotógrafo contou com a colaboração da equipe da marcenaria da Comurg. Luciano Magalhães sempre lembra a coparticipação de seus colegas: “A exposição é o resultado do trabalho de todos da Comurg, dos colaboradores que estão na rua e até dos que realizam as atividades dentro do órgão”. A exposição, que vai até o dia 2 de abril, integra o acervo de mais de duas mil fotos do servidor público.

Luciano Magalhães é goianiense, pai de três filhos, jardineiro da Comurg desde 2006. Graduou-se em Fotografia em 2013 e atualmente cursa o terceiro período de Jornalismo. Silvio Sousa também é servidor da Comurg, além de professor de literatura e língua portuguesa, jornalista, ambientalista e guitarrista. Silvio Sousa integra a Banda Koa’e, que tem estilo alternativo com fortes vertentes do punk rock.

Dia da Mulher- Além da exposição "Goiânia em Preto e Branco", o Procon Goiânia ainda desenvolve mais outras duas ações em comemoração ao Dia da Mulher. Uma ação fiscal em lojas de cosméticos da capital, que iniciou na sexta, dia 27 de fevereiro, tem como objetivo verificar a falta de informação sobre a data de fabricação e/ou validade ou por uso e comercialização de produtos vencidos nestes locais; observar se contém a descrição da composição no rótulo e se o estabelecimento possui o adesivo com o telefone 156 afixado, além de um exemplar do Código de Defesa do Consumidor. Para finalizar a agenda de comemorações, no dia 9 de março será realizado o dia de cuidados com a pele com a equipe Blocskin.

Serviço:
Vernissage da exposição Goiânia em Preto e Branco
Data: 3 de março
Hora: 9h30
Local: Galeria Cultura e Cidadania do Procon-Goiânia – Av.: Tocantins, 191, Centro

Por Patricia Finotti, da editoria de Defesa do Consumidor - Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

 

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]