site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Gelateria lança combinações inusitadas para Dia das Mães0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/05/2023 00:56

 

Especializada em sorvetes e picolés artesanais, a Di Maria Gelato, conhecida por suas receitas saudáveis e inusitadas, adiciona novos sabores e itens em seu cardápio para celebrar uma das datas mais especiais do ano.

 

Já pensou em provar a sua sobremesa favorita em forma de gelato? Essa é a proposta da Di Maria Gelato e Gastronomia para adoçar ainda mais este Dia das Mães. Além dos sabores de pamonha, pequi, tapioca com doce de leite, abóbora com coco, feijão, mirtillo, mascarpone com goiabada e bebidas alcoólicas no palito, que marcaram a chegada da gelateria à Goiânia, agora será possível degustar pudim, arroz doce e caqui em forma de gelato. 

 

Além das novas combinações de gelatos, que possuem a legítima receita italiana, o cardápio também recebe petit gateau, brownie e affogato (gelato com café e calda de chocolate). De acordo com Thaysi Lage, sócia da gelateria, uma ação promocional especial também será aplicada para a data. “As mamães que forem acompanhadas de seus filhos, ganharão um gelato de sua preferência, no copo ou na casquinha”, destaca.

 

Conhecida por não utilizar gordura hidrogenada e nem conservantes em suas receitas, a empresária Conceição Lage, que há uma década se dedica à confeitaria, já criou mais de 40 sabores inusitados de sorvetes, gelatos e picolés. “Além dessas criações que eu faço, para mim é prazeroso entregar um alimento saudável, que a pessoa pode saborear sem riscos para sua saúde. Faço isso com amor”, aponta dona Conceição.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]