site logo
 

Gian e Giovani - Carlota0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/04/2014 11:05


 

A dupla Gian e Gionavi se apresenta nesta quinta (17) na Carlota Music Live. 

 

A história de sucesso da dupla Gian e Giovani, que é uma das mais consagradas do Brasil, começou em Franca, interior de São Paulo, quando os irmãos Aparecido e Marcelo, ainda crianças, tocavam violão escondido do pai, o Sr. Francisco. A brincadeira foi ficando séria, e logo o pai dos meninos percebeu o grande talento dos filhos. Já nessa época, Aparecido se revelou um autodidata, pois conseguia tocar várias músicas ouvindo-as apenas uma vez. Na ocasião, o pai resolveu incentivar os três filhos, Aparecido, Marcelo e Arnaldo, a formarem o trio, Sereno, Sereninho e Gaúchinho. Em pouco tempo, eles já estavam fazendo apresentações ao vivo em bares e restaurantes.

 

Depois de assistir a uma das apresentações do trio, um comerciante da região resolveu dar uma força, e, com a ajuda do padrinho, decidiu transformar o trio em dupla, com o nome artístico "Gian e Giovani". O 1º tape da dupla foi gravado com muito sacrifício e trabalho, e apresentado para a extinta gravadora Continental, que lançou o 1º LP em 1988.

 

O primeiro grande sucesso da dupla foi "Amante Anônimo", seguido de "Espuma da Cerveja", "Você em minha vida", entre outras, garantindo a presença de Gian e Giovani nas paradas de sucesso brasileiras.

 

Atualmente, a dupla prepara a gravação de um DVD comemorativo a essa carreira de sucesso. O 19ª álbum do Gian e Giovani será lançado brevemente. O site da dupla é www.gianegiovani.com.br.

 

Serviço:

Data: 17/04 (quinta-feira)

Local: Carlota Live Music

Informações: (62) 3941-7343
Endereço: Av. C17, Setor Sudoeste 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]