site logo
 

PUBLICIDADE

img

Gian e Giovani anunciam nova fase da carreira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/11/2020 04:12

 

Os irmãos Gian & Giovani estão anunciando novidades na carreira. Realizando lives shows pelo Brasil seguindo todos os protocolos sanitários durante 2020, a dupla tem duas novas turnês programadas para o próximo ano.

 

Recentemente, os cantores assinaram contrato com os empresários Marcinho Costa e Andressa Maira e agora estão apostando em projetos inéditos, que incluem um DVD em homenagem a João Mineiro & Marciano, além de duas turnês para 2021.

 

O DVD “Gian & Giovani Cantam João Mineiro & Marciano”, que embala a primeira turnê, levará ao público todo o encanto do cenário, iluminação e repertório do projeto. Tudo tem sido preparado detalhadamente para que esse seja o melhor e mais romântico show do país em 2021.

 

Com 30 clássicos no repertório, o DVD “Gian & Giovani Cantam João Mineiro & Marciano”, que foi registrado na noite de 21/11 no Oasis Eventos em São Carlos (interior de São Paulo), terá divulgação a partir do mês de dezembro com o lançamento do vídeo “Paredes Azuis” no YouTube e do primeiro EP.

 

A segunda rodada de apresentações está por conta da Turnê 2021 – que incluirá os maiores sucessos da dupla. Canções como “O Grande Amor da Minha Vida (Convite de casamento)”, “Olha Amor”, “1, 2, 3”, “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer”, “Eu Busco uma Estrela” e “Mil Corações” estão garantidas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]