site logo
 

PUBLICIDADE

img

'Global Goal: Unite For Our Future - The Concert será transmitido pela TV0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/06/2020 02:11

 

No sábado (27/06), a TV Globo, o Multishow e a Globoplay irão transmitir o festival online de música e conscientização ‘Global Goal: Unite For our Future - The Concert’. O evento será uma iniciativa da ONG Global Citizen, em parceria com a Comissão Europeia para promover a campanha, que leva o mesmo nome do evento e busca garantir a acessibilidade do tratamento ao Covid-19 para todos ao redor do mundo. O encontro reunirá performances musicais, personalidades internacionais e celebrará cientistas, profissionais da saúde, ativistas e organizações que estão desenvolvendo e distribuindo testes, tratamentos e vacinas no combate à pandemia.



Músicos de diversas partes do mundo se apresentarão. O público poderá acompanhar ao vivo shows de artistas como Coldplay, Shakira, Justin Bieber, Lady Gaga, Miley Cyrus, J Balvin, Chris Rock, David Beckham e Hugh Jackman em performances e mensagens pré-gravadas com foco na luta contra o Covid-19 e injustiças sociais. A exibição será sincronizada com a transmissão europeia e terá tradução simultânea.



A TV Globo exibirá o show no sábado, logo após o 'Altas Horas'. Assim, quem não conseguir acompanhar pela TV por assinatura e pelo digital a partir das 15 horas, terá mais uma oportunidade de rever os shows e as emoções desse encontro da música mundial. 



A ONG Global Citizen também foi responsável pelo festival ‘One World: Together At Home’, realizado em abril deste ano em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e com curadoria da Lady Gaga. O encontro homenageou os profissionais de saúde e a OMS em sua liderança na luta contra a pandemia de Covid-19 e também foi transmitido pelo Multishow, TV Globo e Globoplay.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]