site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Globo marca presença na CCXP Worlds com elenco de estrelas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/12/2020 01:56

 

A Globo vai levar ao público da CCXP Worlds novidades e conteúdos inéditos de suas próximas produções, previstas para serem lançadas ao longo ano que vem. Os canais Globoplay, TV Globo, GNT, Multishow, VIVA, Gloob, SporTV, Globo Filmes e Canal Brasil, assim como a área de eSports e o VIU Hub, terão ativações especiais para o festival, que em 2020 acontece de forma totalmente virtual, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Todos os detalhes e programação do evento pode ser conferido no site: http://www.ccxp.com.br/

Além da programação nos principais palcos da CCXP, os fãs também poderão se divertir no espaço do Globoplay, no Hollywood Strip, que vai propor um passeio pelo Mundo Globoplay. Na cidade virtual criada especial para esta edição, o público poderá acompanhar conversas com o elenco das novelas, filmes, programas, séries e eventos esportivos. Lá, o visitante ainda encontrará vários easter eggs de suas séries favoritas do catálogo da plataforma, em uma experiência 360.

A programação do estande virtual Globoplay conta com painéis e conteúdos inéditos disponibilizados diariamente e que ficarão disponíveis on demand na plataforma da CCXP Worlds (www.ccxpworlds.com). O conteúdo ao vivo é liberado para todos que fizeram o cadastro na plataforma, mas quem adquiriu um dos pacotes (Digital, Home e Epic Experiene) poderá conferir os painéis quanta vezes quiser, já que os conteúdos serão disponibilizados novamente 24 horas após a exibição original e permanecem no ar até o dia 13 de dezembro.
Entre os destaques da programação da Globo na CCXP está a palestra ‘Globoplay Evoluiu: Spoiler 2021 com Erick Brêtas’. No dia 4/12, às 19h30, o diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo apresentará todas as novidades da plataforma na Arena Globoplay.

O Thunder Arena e o Creators & Cosplay Universe serão os principais palcos da Globo na CCXP, onde o público poderá conferir reuniões inéditas de artistas em conversas sobre diferentes produções e lançamentos. Os fãs também podem esperar surpresas de talentos internacionais, como os atores Kristofer Hivju, da série ‘Twin’, e Terry Crews, de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, que mandarão recados especiais para os brasileiros.

Outro palco da CCXP Worlds recheado com conteúdo da Globo é o Creators & Cosplay Universe. No dia 4/12, às 17h24, o time do 'Choque de Cultura', formado por Leandro Ramos, Caito Mainier, David Benincá, Raul Chequer e Daniel Furlan, fará uma análise do conteúdo audiovisual brasileiro e contará um pouco sobre seu novo programa - lançado no mesmo dia, às 21h45, no Canal Brasil. A programação do espaço ainda inclui o painel ‘A música faz parte do dia a dia’, que, conduzido por Laura Vicente, receberá o cantor Thiaguinho e outro artistas no dia 4/12, às 18h30.

O Globoplay criou um ambiente totalmente imersivo para receber o público da CCXP Worlds, além de aproximá-lo ainda mais dos seus conteúdos preferidos. A ativação virtual é uma experiência 360, na qual os fãs poderão navegar pelo Mundo Globoplay, dividido em quatro cidades que trazem elementos do portfólio da plataforma, que trazem trailers, teasers, recados de elenco, brindes, entrevistas e quadros exclusivos, entre outros. O endereço de acesso é Globoplay.com/CCXP.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]