site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiana Bia Torres grava filme com BFF Girls0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/08/2019 20:58

Giulia Nassa, Laura Castro e Bia Torres
 

Divulgação


Bia Torres, também conhecida como a primeira goiana que participou do The Voice Kids, está gravando o seu primeiro filme: “O Melhor Verão de Nossas Vidas”. Junto com Giulia Nassa e Laura Castro, também ex-participantes do programa televisivo, ela forma o trio BFF Girls, que protagoniza o filme. As filmagens em São Paulo já começaram e a comédia romântica adolescente deve chegar aos cinemas no próximo verão. 

 

O filme conta a historia de três amigas (BFF Girls) que passam para a fase final de um famoso festival de música, mas descobrem que ficaram de recuperação na escola no mesmo período do evento. Juntas elas farão de tudo para não desistirem dos seus sonhos. Além da cidade de São Paulo, o filme também será rodado na praia do Guarujá, no litoral paulista.

 

Ao lado das três protagonistas, também fazem parte do elenco outros nomes conhecidos do público jovem: Giovanna Chaves (cantora e atriz que tem no currículo trabalhos como a novela Cúmplices de um Resgate, uma participação na série Samantha!, da Netflix e o filme nacional Nada a Perder); Enrico Lima (cantor, já foi um dos protagonistas da peça infantil O Menino Maluquinho); Murilo Bispo (ex-integrante do The Voice Brasil 2018); e Bela Fernandes (cantora e atriz no ar atualmente na novela As Aventuras de Poliana, do SBT).

 

O elenco reúne ainda os comediantes Maurício Meirelles (ex-CQC), Márvio Lúcio (Carioca), João Quirino, Rafael Zulu, Gisele Prattes, Daniel Erthal, Carlos Bonow e Laura Proença.

 

A direção do filme é do Adolpho Knauth (que dirigiu a série “Na Mira do Crime”, para os canais FOX, FX e TV Record), fazendo sua estreia na direção de longa-metragens, a partir de um roteiro escrito por Cadu Pereiva.

 

O filme é distribuído e coproduzido pela Galeria Distribuidora, com produção da Moove House e coprodução da Sony Pictures. O projeto ainda conta com a parceira da Sony Music.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]