site logo
 

Goiana Laura G lança canção pop ‘Tic Tac’0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/11/2020 04:04

 

Foto: Isabella Mendes


A cantora e compositora goiana Laura G, de 15 anos, lançou a canção “Tic Tac”, acompanhada de videoclipe. A faixa é o segundo single de sua carreira e traz a artista mais madura na produção audiovisual.

 

Com composição autoral em parceria com Bruno Sucesso, a artista conta que se inspirou em em relacionamentos de pessoas próximas a ela para escrever: “Vi de perto tudo o que elas passavam e pensei: ‘Tenho que escrever uma música falando isso!’. Queríamos passar uma mensagem real de relacionamentos que não valorizam a presença e o amor do outro”.

 

Já o videoclipe traz uma energia intensa, com coreografia - uma paixão da artista - e cenários do cotidiano de uma adolescente. “Amei gravar esse clipe! Foi tudo tão divertido! Desde a parte de criação até as gravações! Gravar rodeada de pessoas tão maravilhosas foi o máximo!”. Assista aqui.

 

Com uma pegada “pop chiclete”, Laura G dá passos largos à conquista de público, que hoje a acompanha nas redes sociais, como o Instagram e o Tik Tok. Suas referências musicais a aproximam de uma geração antenada nas tendências - e no pop internacional. A artista conta que é muito fã de artistas como Justin Bieber, Taylor Swift, Demi Lovato e a brasileira Giulia Be.

 

O lançamento “Tic Tac” já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]