site logo
 

Goianésia receberá curso de dança com o Grupo Três em Cena 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/07/2018 09:38

 

Até o dia 31 de julho, estão abertas as inscrições para o curso de formação em dança com o Grupo Três em Cena. A atividade será realizada no Centro Cultural Berchiolina Rodrigues, em Goianésia. Além de Goianésia, receberão o curso as cidades de Jataí e Anápolis. Na cidade, as aulas serão de 18 de agosto a 9 de setembro, das 8h às 18h, com 20 vagas disponíveis. Além da temática e iniciativa, outra novidade que marcará o projeto será a oferta de 10 vagas remuneradas, no valor de R$ 400,00, que serão pagos aos inscritos ao final do curso.
 
 
O curso conta com apoio do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás e será dividido em quatro módulos que visam fornecer noções básicas de técnica, processos de criação e noções de gestão e elaboração de projetos culturais em dança. A atividade será ministrada aos finais de semana (sábados e domingos) totalizando 80 horas de curso, distribuídos em quatro finais de semana. As aulas ficarão por conta de componentes do Grupo Três em Cena: Weuter Mendes (Jerry-X), Jhonathans Paiva (bboy Black), Rafael Guarato e Taynnã Oliveira.
 
 
O curso será dedicado ao aperfeiçoamento de profissionais que já trabalham com dança nas cidades do interior de Goiás. Para participar, basta enviar um e-mail para [email protected] respondendo às seguintes perguntas:  Qual seu interesse em atuar profissionalmente em dança? Fale um pouco sobre sua experiência em dança antes do projeto. Expectativas com relação ao curso ( o que deseja suprir em sua formação através do curso?) Quais outros cursos gostaria que acontecesse em sua cidade?
 
 
A idade mínima será de 16 anos. O resultado será divulgado e-mail e nas redes sociais do Três em Cena, no dia 10 de agosto de 2018.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]