site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia amplia vacinação para 50 anos 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/06/2021 03:19

 

A partir deste sábado (19/6), a Prefeitura de Goiânia vacina pessoas com 50 anos ou mais, sem comorbidades e trabalhadores da Educação do ensino superior, cursos profissionalizantes e Educação de Jovens e Adultos (EJA). O atendimento para todos os grupos será exclusivamente por agendamento por meio do aplicativo Prefeitura 24 horas. 

 

A campanha de vacinação na capital continua atendendo pessoas com comorbidades e deficiências, trabalhadores da saúde, educação (infantil, fundamental e médio) e estagiários das duas áreas (educação e saúde) que atuam em Goiânia. O atendimento de todo este público também obedecerá a agendamento via aplicativo Prefeitura 24 horas.

 

A vacinação das gestantes sem comorbidades será retomada na segunda e terça-feira (21 e 22/6), das 8 às 16 horas, exclusivamente na Área 1 da PUC Goiás, sem necessidade de agendamento. O reforço da Coronavac para quem ainda não tomou (os atrasados) também continua a ser aplicado na UPA Jardim América, das 8 às 17 horas, na segunda e terça-feira (21 e 22/6), das 8 às 16 horas, sem necessidade de agendamento.

 

A documentação necessária para cada grupo, bem como os endereços dos postos de vacinação podem ser verificados pelo site oficial da Prefeitura. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]