site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia Capital Fitness abre inscrições0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/03/2017 23:29

 

Já estão abertas as inscrições para a 14ª edição do Goiânia Capital Fitness (GCF). O evento, que será realizado entre os dias 6 e 9 de abril, no Centro de Convenções, será uma oportunidade de aperfeiçoamento para todos os envolvidos no mundo fitness, como empresários, profissionais, estudantes e praticantes de atividades físicas. Serão oferecidos 34 cursos de dez áreas voltadas para gestão, saúde, bem-estar e práticas esportivas, além de oito módulos que farão os congressistas se aprofundarem ainda mais nas áreas de interesse. Estão previstos ainda a Super Feira de Esportes e Meeting Go Nutri; o Festival das Academias, com aulões gratuitos de modalidade fitness; campeonatos de supino, queda de braços e deadlift, Encontro de Profissionais Fitness Influenciadores Digitais e concursos de Musa e Mister Fitness.

 

Mais de 40 expositores de diferentes partes do Brasil vão compor a Super Feira, que disponibilizará variedades e novidades do mercado em moda fitness, equipamentos, acessórios, suplementos e demais itens esportivos. De acordo com o presidente do Goiânia Capital Fitness, Fábio Padilha, é tradição das academias de todo o Estado renovarem seus aparelhos durante a Feira, que sempre oferece lançamentos em maquinários esportivos. A entrada para a exposição será gratuita e os stands vão ocupar um espaço de 2 mil metros quadrados.

 

O Capital Fitness, empresa realizadora do congresso, prevê um público de mais de 40 mil visitantes durante os quatro dias e espera cerca de 2,5 mil inscritos nos cursos. A expectativa é de que a Feira movimente 15 milhões de reais, com a venda de artigos e equipamentos esportivos.

 

O tema desta 14ª edição é voltado para a gestão e carreira dos profissionais de educação física. 

 

Este ano, além de todos os cursos e palestras sobre as novidades do mundo fitness o GCF vai receber uma novidade: O Meeting GO Nutri. O módulo será realizado no sábado e domingo e contará com 12 cursos que abordarão os mais variados aspectos nutricionais, como Nutrição Esportiva; Nutrição na Prevenção de Sarcopenia e Osteopenia; Suplementação de beta-alanina para o desempenho esportivo; Nutrição e treino concorrente; Aspectos nutricionais para hipertrofia Muscular; Estratégias Low Carb, Cetogênica, Jejum Intermitente e Periodização Alimentar; Nutrição para Crossfit; Como Emagrecer de Maneira Saudável; e Efeito Placebo na Nutrição Esportiva.

 

Serviço:
14ª Goiânia Capital Fitness – Inscrições abertas
Data: 6 a 9 de abril

Local: Centro de Convenções, Rua 4, nº 1400, Setor Central, Goiânia-GO
Informações e inscrições: http://capitalfitnessonline.com.br/
Telefone: (61) 3349-0101 / (61) 3349-2838

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]