site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia disponibiliza 15,5 mil doses para sexta0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/06/2021 22:27

 

Nesta sexta-feira (11), Goiânia disponibilizará 15,5 mil doses de vacinas contra a Covid-19 em 28 pontos espalhados pela cidade, sendo 20 unidades de saúde, seis escolas municipais, além da Área I da PUC e o drive thru do Shopping Passeio das Águas. Com exceção do drive que funcionará das 8h às 15h, nos demais locais o atendimento será das 8 às 17 horas.


Além dos grupos prioritários, a Prefeitura de Goiânia continua vacinando a população em geral a partir de 52 anos. Somente quem optar pelo Passeio das Águas não precisa agendar, nos demais locais é por agendamento feito pelo aplicativo Prefeitura 24 horas. Vale alertar que não há mais vagas disponíveis para esta sexta, todas foram agendas.


Com a chegada de mais 9.640 doses na manhã de quinta-feira (10), foi possível abrir a agenda de sábado, que terá quatro pontos de vacinação: Área I da PUC; Escola Rotary Goiânia; Escola Municipal Lions Clube Bandeirante e drive do Passeio das Águas. Com a reserva de 30% do total de doses, já não há mais vagas para os grupos prioritários. Só para o drive não é preciso agendar. O horário de atendimento será o mesmo desta sexta-feira.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]