site logo
 

Goiânia é a capital do fitness pelo oitavo ano0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/03/2011 12:53


Durante quatro dias tudo o que envolve o segmento de atividades físicas estará reunido  em um único lugar com novidades, reciclagem e lançamentos

De 7 a 10 de abril o Centro de Convenções de Goiânia (CCCG) será o endereço para atualizar e ampliar conhecimentos nas áreas de saúde, bem-estar e fitness.  Pelo oitavo ano consecutivo a capital sedia o maior evento fitness da região, o Goiânia Capital Fitness. Serão quatro dias de cursos, seminários, palestras e feira, onde profissionais, estudantes e demais interessados, terão acesso ao que há de mais moderno na busca por saúde e qualidade de vida. A BSB Fitness Eventos, organizadora do Goiânia Capital Fitness, estima que 35 mil pessoas passem pelo evento e participem das diversas atividades do Congresso neste ano. 

Todos os anos o encontro reúne grandes nomes, reconhecidos nacional e internacionalmente, que repassam seus conhecimentos abordando diferentes assuntos do segmento. Nesta edição serão 30 cursos incluindo acqua, zen, nutrição, gestão, fisioterapia, recreação, bem-estar, esportes, gestão, entre outros. Entre os convidados especiais, José Carlos Souza, o “Gallo”, personal trainer que tem em seu currículo nomes de estrelas como Xuxa Meneghel, Carolina Ferraz, Deborah Secco, Murilo Beníccio e Cristiana Oliveira.

Fisioterapeutas, nutricionistas, ortopedistas, professores e administradores de academias de ginástica terão mais espaço e opções na Superfeira de Esportes que nesta oitava edição  ocupará 3.700 m² do CCCG. Mais de 40 empresas expositoras vão comercializar seus produtos com preços promocionais em equipamentos, acessórios, confecções, calçados, livros, alimentação direcionada e softwares. E o Festival de Academias será a oportunidade para se exercitar com muita animação e com orientação correta. Como em todos os anos, nesta edição do Goiânia Capital Fitness o Festival das Academias promete contagiar os apaixonados por fitness. Serão 29 aulões com 14 academias. 

Os inscritos no Congresso ainda contam com festas badaladas em todos os dias. Numa parceria com a Sedna Lounge, o Goiânia Capital Fitness traz três DJs: Carlos Dall’anesse, top DJ e produtor, se apresenta dia 7 de abril, Leilah Moreno traz um show de black music no dia 8 e o DJ Ale Reis encerra o evento no dia 9 de abril (sábado). 

O Goiânia Capital Fitness 2011 tem entrada franca. Para participar dos cursos, basta fazer a inscrição na Scala Center, Body For Sure, Shoppings Buena Vista e Flamboyant ou no site www.goianiacapitalfitness.com.br. 

Serviço:
8º Goiânia Capital Fitness
Data: 7 a 10 de abril
Local: Centro de Convenções de Goiânia

 

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]