site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia entrega novos kits escolares0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/02/2023 18:37

 

Foto: Jackson Rodrigues


A Prefeitura de Goiânia realizou, nesta terça-feira (31), duas entregas de kits escolares, de um total de 80 mil que serão distribuídos aos alunos da rede municipal de ensino. No primeiro ato, na Escola Rotary Clube de Goiânia, no Setor Leste Universitário, ele destacou a importância dos equipamentos para o desenvolvimento educacional dos estudantes.

 

“É um momento muito feliz para todos nós. Trata-se de um compromisso que fizemos no final do ano passado, em evento na Secretaria Municipal da Educação, quando anunciamos que entregaríamos agora em janeiro esses kits de materiais escolares para os nossos alunos”, pontuou o prefeito Rogério Cruz.

 

Os kits destinados aos alunos do ensino fundamental 1 (1º ao 5º ano) são compostos de quatro cadernos brochurão com 80 folhas, um caderno de desenho com 96 folhas, duas canetinhas hidrográficas, cinco lápis grafite, duas borrachas brancas, duas caixas de lápis de cor, dois apontadores, uma cola branca, duas caixas de colas coloridas e uma tesoura sem ponta.

 

Já os materiais entregues aos estudantes do ensino fundamental 2 (6° ao 9° ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA) são três cadernos universitários de 200 folhas, dois apontadores com depósito, três borrachas escolares, uma calculadora de bolso com oito dígitos, três canetas esferográficas azuis, duas canetas esferográficas pretas, duas canetas esferográficas vermelhas, uma cola branca (90 gramas), um esquadro 45 graus, um esquadro 60 graus, duas caixas de lápis de cor, quatro lápis grafite, uma régua de 30 centímetros e um transferidor de 180 graus.

 

Na segunda entrega de kits escolares, na Escola Municipal Bom Jesus, no Jardim Novo Mundo, Rogério Cruz ressaltou a importância da presença dos pais no ato de entrega de materiais, porque, segundo ele, representa o comprometimento com a educação dos seus filhos. “Nosso muito obrigado e nossa gratidão por estarem aqui, confiando no nosso trabalho, assim como na ação dos vereadores de Goiânia”, disse. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]