site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia irá receber hospital com gestão do Albert Einstein0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/08/2018 07:14

Sidney Klajner
 

O Hospital Albert Einstein, via Einstein Gestão Hospitalar, irá funcionar em Goiânia no Órion Business e Health Complex, na Avenida  Portugal. A formalização da parceria será feita na tarde desta quarta-feira (15), no Grá Bistrô, pelo presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira, mantenedora do Albert Einstein, Sidney Klajner, e pelo representante do grupo empreendedor responsável pelo Órion - composto por FR Incorporadora, GVC Engenharia, Tropical Urbanismo e Joule Engenharia- , João Artur Rassi.

 

Esta será a primeira vez que o Albert Einstein fará uma gestão privada em outra instituição de saúde. Previsto para entrar em funcionamento em junho de 2019, o Hospital Órion Einstein está sendo preparado para suprir a demanda em Goiás por atendimentos de alta complexidade nas áreas de oncologia, cirurgias do sistema cardiorrespiratório, neurologia, hematologia, cirurgias plástica reparadoras e estéticas, transplantes de órgãos, cirurgias bariátricas, entre outras especialidades. No total, o empreendimento recebeu investimentos de cerca de R$ 190 milhões, com destaque para equipamentos que o preparam para realizar cirurgias robóticas, além do novo acelerador linear Warian Halcyon, que promete alta eficiência e baixos efeitos colaterais no tratamento do câncer.

 

“Teremos sim equipamentos de ponta, mas o mais importante será a adoção de protocolos e processos médicos de alta performance, treinamento contínuo do pessoal de apoio, controle de processos e análises de indicadores, que são responsáveis por 80% do sucesso dos tratamentos e diagnósticos, de acordo com estudos comprovados da área. O hospital contará com treinamento constante e políticas internas de controle rígidas, baseadas no know how do Hospital Albert Einstein”, destacou o sócio do Órion Business & Health Complex, João Artur Rassi. Ao longo de quatro anos, serão gerados cerca de 800 empregos diretos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]