site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia ganha agendamento de vacina contra Covid-190 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/03/2021 01:45

 

A Prefeitura de Goiânia, por meio das Secretarias Municipais de Saúde (SMS) e de Inovação, Ciência e Tecnologia (Sictec), disponibiliza mais um serviço digital por meio do aplicativo Prefeitura 24 horas. Desde o início da manhã desta terça-feira, (23/03), qualquer pessoa com idade acima de 18 anos já pode fazer o pré-cadastro para tomar a vacina contra a Covid-19 pelo aplicativo de celular em Goiânia.

 

Quando chegar o momento de serem vacinadas conforme diretrizes do Ministério da Saúde (MS), as pessoas receberão uma mensagem por email confirmando local, data e horário. Quem tem acima de 68 anos já conseguirá fazer o agendamento para se vacinar a partir desta quarta-feira (24).


Para realizar o agendamento, será necessário ter login e senha de acesso ao aplicativo Prefeitura 24 horas e preencher o pré-cadastro clicando no ícone “Agendamento Vacina Covid-19”. Caso o cidadão se enquadre nos critérios de vacinação estabelecidos pelo Plano Nacional de Imunização e esteja contemplado no cronograma, será disponibilizada a tela de agendamento. Será possível escolher data, hora e local de vacinação. Após o agendamento, o usuário receberá um e-mail de confirmação.

 

Os cidadãos que não tiverem condições de usar o aplicativo poderão se dirigir aos postos de vacinação espontaneamente, conforme cronograma, para serem vacinados, porem a recomendação é para que façam o agendamento que vai garantir mais segurança a sociedade e o cumprimento das medidas necessárias de enfrentamento à pandemia.

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]