site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia lança Calendário Cultural 20230 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/01/2023 23:15

 

A Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia (Secult) lança, nesta quinta-feira (2), o Calendário Cultural 2023. A solenidade acontece no Centro Cultural Casa de Vidro Antônio Poteiro, às 11 horas, com a presença do prefeito Rogério Cruz, do secretário municipal de Cultura, Zander Fábio, demais autoridades convidadas, além de artistas e produtores culturais parceiros nos eventos da pasta.

Para este ano, cerca de 20 eventos integram o Calendário Cultural, com diversas ações já tradicionais na capital, como o Carnaval, Chorinho, Grande Arraial, Festival Goiânia em Cena, Canto de Ouro, FestCine e concertos da Orquestra, além de eventos criados na atual gestão, como a Tenda Cultural, Festival Goiânia Humor em Cena, Festival de Teatro Popular, Festival de Música e Riso, e Goiânia Arte em Door, que ganham ainda mais força. A novidade prevista para este ano é o Palco Aberto, que promete revelar talentos de artistas iniciantes.

De acordo com o prefeito Rogério Cruz, o lançamento do calendário já antecipa dias de muita riqueza cultural e alegria para Goiânia. “Temos talentos que são incomparáveis. Grandes artistas que levam para ruas e palcos suas vozes, seus corpos e suas habilidades. Entendo que arte e cultura são fundamentais e enriquecem a população intelectualmente, e além do mais incentiva, valoriza a produção local”, declara.

Aos artistas que ainda não se cadastraram, o acesso ao formulário é permanente no site da Prefeitura (link). Para o público, os eventos são todos gratuitos, alguns com entrada limitada e outros com classificação por idade.

SERVIÇO

Lançamento do Calendário Cultural 2023
Data: Quinta-feira  (02/02)

Hora: 11 horas
Local: Centro Cultural Casa de Vidro Antônio Poteiro

Endereço: Avenida Jamel Cecílio, Jardim Goiás

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]