site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia Noise Festival divulga as suas principais atrações0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/05/2019 10:04

 

O cantor Odair José e as bandas Ratos de Porão, Matanza Inc, Surra, Mulamba, Ação Direta e Mustache & Os Apaches estarão entre as principais atrações do 25º Goiânia Noise Festival. O evento será realizado de 9 a 11 de agosto, no Martim Cererê, pela Monstro Discos. Os preços serão divulgados a partir do início das vendas, no dia 25 de maio.

 

Com shows intercalados nos dois teatros do Cererê, a primeira noite do evento terá como destaque os grupos Ação Direta, Mulamba, Two Wolves e Mustache & Os Apaches. Formada no ABC Paulista, a Ação Direta celebra 30 anos de estrada e chegará ao festival embalada por um novo disco e um clipe que já ultrapassou as 4 mil visualizações no YouTube e que ataca duramente a extrema direita do País. Já o Mulamba é um sexteto feminino e feminista, de Curitiba, que faz uma MPB moderna, instigante, forte e com letras honestas sobre amor e ativismo.

 

Ainda no primeiro dia de programação, o Mustache & Os Apaches e o Two Wolves serão as principais atrações. Nome festejado do indie nacional, o Mustache recria o charme e a estética das antigas jugbands, bandas 100% acústicas, de rua, e que fazem um som com referências ao bluegrass, jazz e folk, com letras bem humoradas e românticas. Já a Two Wolves é um dos maiores nomes do rock alternativo de Goiânia na atualidade, com músicas que ultrapassam as 200 mil execuções em plataformas como Spotify e Deezer e hits em rádios da cidade.

 

No sábado (10), Odair José voltará a se apresentar no Goiânia Noise, dois anos depois de sua estreia no festival. O cantor trará para o festival o seu novo show, baseado no disco "Hibernar na Casa das Moças Ouvindo Rádio", lançado mês passado. O trabalho concluiu a espécie de trilogia-rock iniciada com "Dia 16" (de 2016) e "Gatos & Ratos" (de 2017). Com ar cult, Odair José mostrará no palco antigos sucessos e muito rock inspirado em Rolling Stones, Eric Clapton e Cream, dentre outros.

 

Ainda no sábado, haverá show com Matanza Inc. O grupo apresenta uma nova fase e um novo vocalista, Vital Cavalcante, que já fez partes de bandas como  Poindextr e Jason, entre outras. Liderado pelo guitarrista Marco Donida, o Matanza Inc. chegará também embalado por um novo disco, “Crônicas do Post Mortem: Guia para Demônios e Espíritos Obsessores”, mais pesado e robusto que os trabalhos da época sem “Inc”.

 

Para fechar o Noise, no domingo (11), os lendários Ratos de Porão, que trarão um show em comemoração aos 30 anos do disco Brasil, um dos mais emblemáticos e importantes da banda, e o trio de thrashpunk Surra, nome que vem ganhando muita força e projeção e a dividir espaço com nomes de peso como Krisiun, Claustrofobia, Korzus e o próprio Ratos.

 

Nos próximos dias, a Monstro Discos ainda divulgará mais atrações.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]