site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia portuguesa no som e no sabor0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/12/2021 12:28

 

O Enoch Cafés Especiais promove, nos dias 10 e 11 de dezembro, duas "Noites de Fado", com uma reprodução fiel da experiência de uma tradicional casa de fado portuguesa: mesas enfeitadas com toalhas e velas, som acústico, bacalhau, vinho e o clima intimista de taberna portuguesa.


O evento, que ocorrerá das 20 às 23 horas, terá como ponto alto a apresentação ao vivo da cantora Marly Gonçalves e dos músicos Ricardo Araújo e Renato Araújo. "O fado está para os portugueses, como o samba está para os brasileiros. Como se não apenas a voz se expressasse, mas toda a alma que canta", conta Elder Alves, responsável pela organização das "Noites de Fado", junto com Francisco Minho.


Ele conta que a ideia da programação surgiu depois que os sócios estiveram na Casa de Linhares, uma famosa casa de fados em Portugal. A partir disso, decidiram reproduzir fielmente a experiência no extinto Quinta do Minho Restaurante que, após fusão, se transformou no Enoch Cafés Especiais. Segundo ele, o sucesso foi tanto que, mesmo após o encerramento do estabelecimento, que era referência em culinária portuguesa, muitas pessoas enviaram mensagens pedindo novas edições, o que motivou a retomada do evento.


No cardápio da cafeteria, inclusive, é possível encontrar pratos tradicionais do Quinta do Minho, como o Bacalhau com Natas, Bacalhau do Minho e Zé do Pipo à Moda da Casa. O ingresso custa R$ 100 por pessoa, sendo que o valor é referente ao couvert artístico, com consumo à parte. As reservas são limitadas e podem ser feitas pelo whatsapp (62) 99241-8778.


SERVIÇO

Data: 10 e 11/12
Horário: a partir das 20 horas
Local: Metropolitan Mall – Av. Dep. Jamel Cecílio, nº 2.690, Jardim Goiás, Goiânia
Valor: R$ 100 por pessoa (valor referente ao couvert artístico, com consumo à parte)
Reservas pelo whatsapp (62) 99241-8778

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]