site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia recebe congresso internacional de cerveja0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/10/2018 10:54

 

O 2º Cervecon (Congresso Latino Americano e Brasileiro de Ciência e Mercado Cervejeiro) será realizado nos dias 29 de novembro e 1º de dezembro, na sede da Asmego. Durante o encontro, o público poderá participar de festival gastronômico e degustar centenas de rótulos de cervejas artesanais, além das atividades de cunho científico e corporativo.

 

O Cervecon é um mix de eventos para empresários, investidores e apreciadores de cerveja. Na edição de Goiânia, a Win Eventos, que organiza o encontro, realizará simultaneamente, no mesmo local, o 2º Congresso e Exposição de Negócios do Mercado Cervejeiro. O congresso é uma oportunidade para quem já produz cerveja artesanal em pequena escala e pensa em dar um passo adiante. Também contará com palestras para os interessados no mercado internacional de cerveja.

 

A programação do 2º Cervecon terá espaço, ainda, para oficinas de rótulos de cerveja e somellieria. Nos cases de sucesso, o público poderá conferir os fatores que levaram ao sucesso nacional a cerveja Colombina, produzida em Goiás.

 

As inscrições para o evento estão abertas com valores diferenciados para estudantes, sócios Abracerva/Acerva e não sócios, a partir de R$ 410,00. Clique aqui para saber mais informações.

 

Serviço
Data: de 29 de novembro a 1º de dezembro
Local: Sede da Asmego, Rua 72, esquina com a BR-153, Jardim Goiás
Informações: https://www.cervecon.com.br/

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]