site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia recebe projeto O Rio Continua Lindo. E perto!0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/11/2021 03:19

 

Goiânia é a próxima parada do projeto O Rio Continua Lindo. E perto!. A capital foi uma das sete cidades brasileiras escolhidas para receber a campanha de promoção dos destinos turísticos do Rio de Janeiro, levando as belezas da “Cidade Maravilhosa” para o público goianiense. As ações visam o aumento do fluxo de visitantes para o verão de 2022 com apresentação em estandes, passeios virtuais, shows e encontros comerciais.

 

O programa é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro e da Companhia de Turismo do Rio de Janeiro (TurisRio), em parceria com a Fecomércio RJ, Associação de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), grupo Multiplan, Aliansce Sonae e Riotur.

 

Esta semana, a partir do dia 19 de novembro, a campanha começa com um estande, disponível para a visitação gratuita, no Passeio das Águas Shopping. Lá, os frequentadores poderão vivenciar a experiência de assistir a um vídeo VR 360 graus com paisagens e atrativos do Rio de Janeiro. A intenção é proporcionar um passeio lúdico, pelo qual os visitantes possam sentir o prazer de estar em uma das cidades fluminenses.

 

Já no dia 24 de novembro, a partir das 20h, ocorrerá show do Diogo Nogueira, para convidados, no Teatro Goiânia. A produção trará um cenário de valorização e referências de pontos turísticos da cidade, além de oferecer um repertório de músicas que representam a alegria dos cariocas e os atrativos da cidade.

 

No dia 25 de novembro, a programação continuará com o encontro comercial “O Rio é de Vocês", no Castro's Hotel. A ideia dos encontros comerciais é reunir os operadores turísticos, agentes de viagens, representantes de municípios e de Conventions Bureaux do Estado do RJ.  Na ocasião, as rodas de conversa promovem oportunidades de vendas de pacotes e facilitações de produtos turísticos do RJ.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]