site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia Shopping amplia estrutura para entregas 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/10/2020 01:37

 

O Goiânia Shopping se antecipou à demanda de fim de ano e inaugurou a ampliação das estruturas criadas para facilitar a entrega de produtos comprados on-line em suas lojas.

 

“Considerando a performance de vendas das últimas importantes datas do comércio (Dia das Mães, Dia dos Pais e Semana do Brasil), entendemos que era necessário aumentar a estrutura que oferecemos para entrega de produtos, seja no drive-thru, nos lockers ou por delivery. Por isso, ampliamos e melhoramos a área do nosso drive-thru, instalamos uma estrutura para o Delivery Center, que é uma plataforma completa focada em vendas on-line, e criamos o Bag Center, um local para entregadores deixarem suas mochilas, de forma a organizar melhor o processo de compras on-line, dar mais conforto a todos e garantir uma melhor experiência de compra”, explica o superintendente do Goiânia Shopping, Jonathan Palmer.

 

O Delivery Center é uma parceria do Goiânia Shopping com a startup que implementa um centro de logística dentro de diversos shoppings no país. Na prática, o shopping passa a ter uma central de entregas, que recebe o pedido do canal de vendas do lojista, como site, WhatsApp, Marketplaces, APP’s de entregas; e o envia a um shopper profissional, que retira o produto na loja.

 

Em paralelo, o sistema define a melhor rota para o entregador parceiro. Logo em seguida, o item é direcionado à central Delivery Center no shopping, na qual passa por conferência, é embalado e disponibilizado para entrega imediata. Essa estrutura faz com que o cliente tenha uma experiência garantida, com a entrega do produto no mesmo dia e, em alguns casos, em até uma hora, com toda a segurança, comodidade e tranquilidade que o momento atual exige.

 

Para os entregadores de aplicativos de delivery de comida, o shopping criou o Bag Center. Trata-se de um espaço onde eles podem deixar as mochilas, enquanto se deslocam até as lojas para buscar as mercadorias que serão entregues. A novidade veio garantir mais conforto e segurança aos trabalhadores.

 

Já o drive-thru ganhou novo endereço, agora no Estacionamento G1 (próximo ao MR Salon). O serviço passou a ter quatro boxes de atendimento e os clientes podem acessar o local pelas entradas de estacionamento da Avenida T-10 e da Avenida T-15.

 

Ao lado e integrado ao Drive-thru, o shopping oferece o Locker, um modelo de entrega de mercadorias por meio de 60 gavetas-cofre. Para ter acesso à facilidade, ao realizar a compra pelo Whatsapp ou Instagram da loja, basta o cliente escolher a opção de retirada pelo Locker. Em seguida, ele receberá um PIN por SMS e por e-mail com o código e a informação de que o produto já está disponível para retirar em até 24h. Depois disso, bastará ir até o Locker, digitar o PIN recebido para destravar a gaveta e pegar a mercadoria, que estará devidamente higienizada.

 

O serviço de Drive-thru e de Locker são gratuitos. Além disso, para auxiliar clientes e lojistas, a nova estrutura conta com atendente durante todo o horário de funcionamento (das 10 às 22 horas).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]