site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia Shopping aposta na união dos meios físico e digital nesta Black Friday0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2020 02:57

 

O Goiânia Shopping aposta na união dos meios físico e digital para garantir mais oportunidade, comodidade e segurança aos clientes durante a Black Friday. A liquidação será realizada de sexta a domingo (27 a 29/11), com promoções e descontos válidos para compras presenciais e on-line.

 

Atendo às mudanças de comportamento do consumidor, que está mais digital e criterioso na escolha daquilo que é prioridade, o shopping intensificou as ações virtuais de relacionamento. Quem optar pela experiência de ir ao shopping será recebido com todas as medidas de segurança implementadas de acordo com o protocolo da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), produzido em parceria com o Sírio-Libanês, baseado em referências específicas do setor do varejo para o momento da COVID-19. O uso de máscara é indispensável.

 

O shopping antecipará as principais promoções durante uma LiveShop, na quinta-feira (26/11), das 20 às 21 horas, pelo canal do Youtube do Goiânia Shopping. Quem desejar receber dicas de descontos exclusivos também terpa a opção de se cadastrar pelo site www.goianiashop.com.br e fazer parte do grupo de WhatsApp criado para a liquidação.

 

Durante os três dias da Black Friday, o shopping ainda irá ajudar os clientes a encontrarem as melhores ofertas, sem que eles tenham de sair de casa, com o serviço virtual gratuito de Assessoria de Compras. Para ter acesso à facilidade, basta o interessado chamar a assessora pelo WhatsApp (62) 9 9311-4468, das 14 às 20 horas, e dizer qual é o produto que está buscando. Do outro lado do aplicativo, a assessora irá identificar as lojas que oferecem o produto, os valores encontrados e, se for preciso, poderá enviar fotos para facilitar a decisão de compra. Basta o cliente escolher a melhor opção, combinar a melhor forma de pagamento e definir como deseja que seja feita a entrega da mercadoria.

 

Quem optar pela compra on-line nos diversos canais de venda das lojas pode retirar o produto totalmente higienizado, de forma gratuita, no drive-thru, um modelo facilitado de entrega de mercadoria sem que o cliente tenha de sair do carro. Ainda existem as alternativas do delivery e dos lockers (gavetas-cofre). A estrutura de lockers está instalada na área do estacionamento coberto do Piso G1 (ao lado dos boxes destinados ao drive-thru).

 

Os clientes que escolherem receber as mercadorias por delivery irão ganhar um mimo do Goiânia Shopping. Até o dia 31 de novembro, as compras irão acompanhadas de um kit da Maybelline. A promoção será válida apenas para lojas selecionadas. Consulte aqui a lista de lojas participantes.

 

As compras realizadas na Black Friday serão válidas para promoção de Natal do Goiânia Shopping, que este ano irá sortear um carro Territory (Ford), zero quilômetro. De 27/11 a 26/12, a cada R$ 500 em compras nas lojas participantes, o cliente pode trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer ao prêmio. O sorteio será realizado no dia 26/12.

 

As trocas das notas por cupom da promoção podem ser feitas nos balcões localizados no Piso 1 (no corredor entre os restaurantes Madero e Outback) e no Piso 2 (próximo ao quiosque da Tea Shop). O cliente tem a opção ainda de fazer a troca pelo aplicativo do shopping, o que facilita a participação de quem comprou on-line e escolheu receber a mercadoria em casa ou de retirá-la no shopping pelo drive-thru ou locker. Para os clientes que optarem por fazer a troca via app, o shopping fará a impressão dos cupons e o depósito na urna, todos os dias, às 11 horas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]