site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia Shopping arrecada absorventes em março0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/03/2023 23:22

 

No Mês das Mulheres, a campanha permanente de arrecadação do Goiânia Shopping estará focada na doação de absorventes. Trata-se da ação Absorva essa Ideia, mais uma das iniciativas que o shopping desenvolve em parceria com a Associação Tio Cleobaldo, entidade filantrópica sem fins lucrativos, pelo acolhimento de pessoas em vulnerabilidade social e situação de rua.

 

Durante todo o mês de março, o shopping convida frequentadores, lojistas e parceiros a doarem absorventes, que serão repassados a mulheres assistidas pela Tio Cleobaldo. São dois pontos de arrecadação: no Piso G1 (próximo às escadas rolantes) e no Piso 1 (ao lado do SAC – em frente à loja Riachuelo).

 

A campanha busca incentivar a participação da comunidade em ações de assistência a pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Neste mês de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, a ação recebeu o nome de Absorva essa Ideia e vai ajudar mulheres de diferentes idades a terem a dignidade menstrual garantida.

 

A Associação Tio Cleobaldo, entidade filantrópica sem fins lucrativos com sede em Goiânia, atua desde 1971 com o objetivo de promover assistência alimentícia, de saúde, psicológica e jurídica para pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]