site logo
 

Goiânia Shopping inaugura decoração de Natal neste sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/10/2020 22:28

 

Para comemorar o aniversário de Goiânia e os 25 anos do Shopping, o Natal vai chegar mais cedo ao Goiânia Shopping. A magia natalina será apresentada ao público neste sábado (24/10), com o lançamento da decoração "Carrossel de Natal". Também neste sábado, será inaugurada a tradicional iluminação externa do Goiânia Shopping, com milhares de microlâmpadas por toda a fachada.

 

“Em 2020, devido às condições impostas pela pandemia, as relações pessoais foram ressignificadas. Para nós, está sendo o ano da empatia, do cuidado com o outro. E sabemos que, com a chegada da época natalina, os sentimentos de esperança e de renovação ficam ainda mais fortes. Por isso, resolvemos antecipar todo esse clima bom de paz e de união que o Natal causa em todos nós. Preparamos uma decoração encantadora, grandiosa pra receber os clientes e proporcionar mais alegria a eles.  Além disso, não podíamos deixar de comemorar o aniversário de 25 anos do shopping e de 87 anos de Goiânia, com todos os cuidados e medidas necessárias para garantir a segurança de clientes, lojistas e colaboradores do shopping”, conta José Borges Neto, gerente de Marketing do Goiânia Shopping.

 

O grande destaque da decoração será o inédito "Carrossel Encantado de Natal", no centro da Praça de Eventos (Piso 1), sob uma imensa árvore natalina decorada de 15 metros de altura. Crianças e adultos poderão se divertir girando no carrossel de cavalinhos, que é preparado para receber deficientes físicos (com rampa de acesso e trono confortável no lugar de um dos cavalinhos), ao som de músicas natalinas. Vale destacar que, entre as sessões do carrossel, os cavalinhos de fibra e a cadeira especial serão devidamente higienizados para evitar a proliferação do coronavírus.

 

Junto à decoração principal, xícaras giratórias completarão a diversão dos pequenos e, ainda, uma guirlanda gigante "instagramável", para muitas fotos temáticas. “A decoração será grandiosa, com enfeites por vários espaços do shopping, para que os visitantes sintam o espírito natalino por onde passarem”, antecipa José Borges Neto.

 

Papai Noel- Este ano, devido à pandemia, o Papai Noel terá de ficar em casa, na Lapônia. Porém, não deixará de receber as famílias e de conversar com as crianças. Como a presença física do Papai Noel não será possível, em vez do instalar o tradicional trono, o shopping investiu em equipamentos tecnológicos que irão possibilitar que os visitantes conversem em tempo real, por videconferência, com o Papai Noel. Uma grande tela será instalada na Praça de Eventos para viabilizar o encontro virtual, a partir do dia 4 de novembro, das 12h às 20 horas. Bastará agendar um horário pelo site www.goianiashop.com.br, que a equipe de noeletes cuidará do restante.

 

Sempre atencioso com todos, e agora também imerso no mundo digital, o Papai Noel irá, até mesmo, interagir com as famílias pelas redes sociais e aplicativos de conversa. Para suprir a falta da proximidade física, o shopping reforçou a presença virtual do Noel. Ele estará em vários touching points, totens e mega banners digitais e mensagens espalhadas por QR Codes.

 

O Goiânia Shopping segue todas as recomendações e determinações emitidas pelos órgãos públicos para assegurar aos clientes, lojistas e colaboradores a máxima segurança e a garantia das melhores condições higiênico-sanitárias. Além disso, especialmente para a época natalina, o shopping também adotou o protocolo da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), produzido em parceria com o Sírio-Libanês, baseado em referências específicas do setor do varejo para o momento da COVID-19.

 

Dentre as medidas, estão:

 

Desinfetar as atrações infantis, obrigatoriamente, após o uso de cada cliente, respeitando-se o distanciamento social. Da mesma forma, os clientes devem fazer a desinfecção das mãos com álcool gel antes e depois de entrarem no brinquedo.

 

Garantir o distanciamento nos brinquedos, com a intercalação de assentos.

 

Garantir o distanciamento para as fotos na decoração, com controle de acesso feito por monitoria.

 

Garantir o uso de EPIs para as equipes envolvidas na operação do Natal.

 

Garantir que, para entrar no espaço da decoração e quaisquer atrações, todos estejam usando máscaras (as crianças deverão seguir as recomendações acima).

 

Garantir que o consumidor passe pelo processo de desinfecção, com álcool gel nas mãos, que deverá ser disponibilizado pelo shopping.

 

Disponibilizar dispensers de álcool gel, colocando-os antes do acesso às decorações e demais atrações da decoração de Natal.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]