site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia Shopping lança campanha de compra antecipada0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/05/2020 16:19

 

O Goiânia Shopping criou o Ciclo do Bem (www.ciclodobemshopping.com.br), iniciativa para a venda de vale-presentes de marcas instaladas no centro de compras.  Ao comprar um vale de R$ 100 pelo site, o cliente ganha um acréscimo de 20% de crédito, oferecido pela Ame, aplicativo de pagamentos digitais de contas e cashback, para utilizar na loja escolhida ou em qualquer outro produto dentro da plataforma. A compra do voucher ainda dá direito a um kit da L’Oreal com quatro itens da Maybelline NY.

 

O consumidor terá até o dia 31 de agosto de 2020 para utilizar os vale-compras, possibilitando  que o consumidor decida a melhor data para visitar o shopping e retirar o presente escolhido com toda a comodidade e segurança. O prazo é o mesmo para pegar o kit da Maybelline NY, que poderá ser retirado nos postos de trocas após a reabertura dos shoppings. 

 

Já o lojista, receberá o valor após a compra dentro do mesmo mês, gerando receita e fluxo de caixa, enquanto o shopping permanece fechado, seguindo as determinações do poder público, como medida de combate ao avanço da Covid-19.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]