site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia Shopping lança campanha dupla0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/05/2021 02:57

 

O Goiânia Shopping lança sua campanha unificada de Dia das Mães e Dia dos Namorados no dia 29 de abril. Com o nome 'Para Todas as Formas de Amar', uma ação segue até 13 de junho. Este ano, o shopping irá promover o sorteio de um carro Corolla Cross XR 2022, além de oferecer o serviço gratuito da assistente de compras, para auxiliar os clientes na escolha, pagamento e entrega dos presentes.

 

Para participar do sorteio, é preciso trocar R $ 500 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes por um cupom da promoção. A troca pode ser feita pelo aplicativo do shopping ou presencialmente no balcão instalado no Piso 2, próximo às escadas rolantes. O sorteio do Corolla Cross XR 2022, lançado neste mês de abril, com sucesso na pré-venda e uma grande fila de espera, será no dia 14 de junho.

 

Para dar mais oportunidade, comodidade e segurança aos clientes, uma das inovações do Goiânia Shopping é um assistente de compras via WhatsApp. Para ter acesso ao serviço gratuito, basta o chamar a assistente pelo WhatsApp (62) 9 9311-4468, de segunda a sábado, das 12 às 20 horas, e dizer qual é o produto que está buscando.


Do outro lado do aplicativo, um assistente irá identificar as lojas que permitem o produto, os valores encontrados e, se for preciso, poderá enviar fotos para facilitar a decisão de compra. O pagamento pode ser feito por meio de um link on-line, que é enviado ao cliente de maneira e prática muito segura. Pronto! Basta definir como será feita a entrega da mercadoria.  


Quem rescrever pelo serviço da assistente de compras pode retirar o produto totalmente higienizado, de forma gratuita, no drive-thru. Ainda existem como alternativas do delivery e dos lockers (gavetas-cofre).


Já aquele que escolheuem pela experiência de ir ao shopping será recebido com todas as medidas de segurança implementadas de acordo com o protocolo da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), produzido em parceria com o Hospital Sírio-Libanês, baseado em referências específicas do setor do Varejo para o momento da COVID-19. O uso de máscara é indispensável.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]