site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia Shopping promove degustação de Colomba Pascal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/04/2019 10:42

 

O  Goiânia Shopping  e a Bauducco vão adoçar os dias dos clientes até o próximo domingo (21). Quem for ao shopping nesse período poderá degustar a Colomba Pascal, no carrinho da Bauducco, localizado no Piso 1, em frente à Drogasil. 

 

O conteúdo da campanha faz o link entre a Colomba Pascal da marca e os famosos Panettones de Natal. Com o conceito “O mesmo forno, o mesmo carinho”, a campanha, assim como parceria, reforça que quem ama os já tradicionais Panettones, também vai gostar das Colombas.

 

A iniciativa faz parte de uma ação da brMalls e será realizada em vários shoppings da rede pelo Brasil. Segundo Maria Fernanda Paoli, Diretora de Marketing da brMalls, “essa forma de ativação em parceria com a Bauducco é um exemplo do tipo de experiência que a brMalls sempre busca oferecer aos clientes por levar tradições e também a memória afetiva através da gastronomia".

 

A Gerente de Marketing da Bauducco, Juliana Corá, aposta no resultado da ação. “Tivemos uma grande parceria de sucesso no Natal nos aproximando da brMalls e o resultado foi tão positivo, que decidimos continuar com a parceria também na Páscoa. A ação é uma grande oportunidade para mostrar para os consumidores que já amam Panettone, que Colomba Pascal também é uma delícia, por meio da experimentação de produtos”.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]