site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia Shopping promove Feira de Orgânicos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/02/2016 07:27

 

O Goiânia Shopping e a Associação para o Desenvolvimento da Agricultura Orgânica- Goiás (ADAO) realizam neste domingo (28), das 8h às 12h, a primeira Feira de Orgânicos do Goiânia Shopping, no estacionamento com entrada pela T-15. Todos os produtos que serão comercializados na feira têm qualidade assegurada pelo Selo de Certificação IBD GO-022.

 

A estrutura foi planejada para proporcionar conforto ao público, com espaços para descanso e convivência. Os animais de estimação também poderão participar desta experiência juntamente com suas famílias. E, para deixar o ambiente ainda mais agradável, o evento terá música ao vivo, com apresentação de jazz do músico Fausto Noleto.

 

Nesta edição de estreia, o Goiânia Shopping convidou a nutricionista Carol Morais para um talk show com dicas sobre alimentação saudável, a partir das 10 horas. A cada feira, que será realizada mensalmente, o shopping trará um novo convidado para interagir com o público, sempre abordando bem-estar e saúde. A entrada no evento e a participação nas atividades são gratuitas.

O Goiânia Shopping e a Associação para o Desenvolvimento da Agropecuária Orgânica (ADAO) realizam neste domingo (28), das 8h às 12h, a primeira Feira de Orgânicos do Goiânia Shopping, no estacionamento com entrada pela T-15. Todos os produtos que serão comercializados na feira têm qualidade assegurada pelo Selo de Certificação IBD GO-022.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]