site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia Shopping promove Parada de Natal 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/11/2017 07:54

 

O Goiânia Shopping está preparando uma grande Parada de Natal para receber o Papai Noel e inaugurar a sua decoração natalina. O evento será neste sábado (11), a partir das 19 horas, no estacionamento em frente ao Bretas Armazém. Para receber o público com conforto e segurança, será montada uma estrutura com arquibancada e cobertura. A entrada será gratuita.
 
 
A programação começará com a Camerata da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, que fará uma apresentação com versões pop de músicas de Natal. Em seguida, será a vez do desfile encantado de personagens tradicionais natalinos, com duração de 50 minutos. A aguardada chegada do Papai Noel será no final do desfile, seguida da inauguração da iluminação exte​r​na de Natal, que terá milhares de microlâmpadas de led, além de centenas de luzes strobo que farão a fachada do shopping brilhar. 
 
 
As atrações continuarão na Praça Central do shopping, Piso 1, onde serão inauguradas a decoração natalina do Mickey e a Casa do Papai Noel, um cenário lúdico que abrigará o trono do Bom Velhinho e que estará aberto a visitações e fotos durante todo o horário de funcionamento do Goiânia Shopping.  Mickey e seus amigos serão o tema da decoração de Natal do shopping. O público poderá percorrer um cenário de 160 m², onde estará instalada uma enorme árvore de Natal, simbolizando os sonhos natalinos. 
 
 
Árvores, objetos de decoração tradicionais, festões e todo o brilho da época mais esperada do ano criarão o ambiente para os pais resgatarem suas memórias e contagiarem seus filhos com toda animação. Reproduções em 3D de Minnie e  Mickey permitirão muitas fotos para guardar como recordação. Além disso, a decoração contará com atividades temáticas. 
 
 
Um grande escorrega dentro de um trenzinho e um gira-gira no formato das famosas orelhinhas mais amadas do mundo serão algumas das brincadeiras pensadas para as crianças. Na base da grande árvore de Natal, um espaço exigirá muita energia das crianças. Ao pedalarem suas bicicletas, os participantes irão gerar energia e comandar um painel de atividades, dando vida à decoração de Natal do Goiânia Shopping.
 
 
Diretamente da Disney, os personagens oficiais de Mickey, Minie, Pateta e Donald estarão no shopping para encontros e fotos com o público, de 24 a 27 de novembro e de 14 a 19 de dezembro. Toda a família poderá tirar fotos com os personagens, com suas próprias câmeras fotográficas. A participação será gratuita.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]