site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia Shopping traz evento inédito para as férias0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/01/2017 07:39

 

As férias no Goiânia Shopping vão ganhar o reforço de uma turma de cãezinhos muito fofos – a Patrulha Canina, do canal Nickelodeon, a partir do dia 12 de janeiro. O evento licenciado é inédito na cidade e oferece um circuito de atividades interativas para crianças com idade de 4 a 12 anos, na Praça de Eventos, Piso 1. A participação será gratuita.
 
 
Para participar da brincadeira, basta fazer o cadastro antecipado no local e agendar o horário. A participação será feita de acordo com a ordem de chegada e a disponibilidade de vagas. O funcionamento de segunda a domingo é das 14 às 20 horas, com sessões de 30 minutos. As sessões comportam até 12 crianças e contam com a presença de monitores.
 
 
Com cenografia colorida e ambiente lúdico, o evento Patrulha Canina propõe um circuito de missões a serem cumpridas pelas crianças: visitar a torre do quartel general da Patrulha Canina; ajudar Zuma e Rocky a retirar todo o lixo da água (piscina de bolinhas) e separá-lo corretamente nos recipientes; apagar o incêndio do prédio com a ajuda do personagem Marshall no “acerte o alvo”; montar blocos para ajudar Rubble a consertar seu veículo; resgatar os filhotes presos e perdidos junto aos companheiros Ryder e Chase na “cama de gato”; e, após superarem todos os desafios, sobrevoar a Adventure Bay acompanhadas pela Skye, admirando a paisagem.
 
 
Paw Patrol (Patrulha Canina) é uma série de ação e aventura do canal Nickelodeon estrelada por seis filhotes heróicos, que são liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino, a Paw Patrol trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]