site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia terá primeira loja Formaggio Mineiro 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/02/2021 22:34

 

A Formaggio Mineiro irá instalar em Goiânia a sua primeira loja da fábrica fora do estado de São Paulo. Os empresários goianos Andrey Nobre Liah e Caio Crocetti, que já atuam com distribuição do produto na região, são os investidores do novo negócio. A loja Formaggio Mineiro em Goiânia ficará na Rua 15, n° 1041, Setor Marista.

 

As obras estão previstas para serem concluídas em fevereiro e a inauguração oficial deve ocorrer na sequência. O espaço segue o mesmo layout e padrão dos estabelecimentos de São Paulo, com estilo rústico e acolhedor, e manterá o zelo no atendimento, que deve conquistar o consumidor goianiense, assim como acontece na capital paulista.

 

A marca Formaggio Mineiro é pioneira em pão de queijo gourmet no Brasil por sua receita exclusiva que leva 40% de puro queijo canastra e parmesão. Seu mix de produtos é composto por: pão de queijo tradicional, a versão multigrãos –produzido com linhaça, gergelim, quinoa e semente de girassol-; chipa três queijos –com provolone, parmesão e mussarela-; waffle de pão queijo; pão de queijo de gorgonzola; pão de queijo de chocolate com chocolates belga ao leite, meio amargo e branco misturados ao queijo canastra; e espetinho de pão de queijo e massinha de pão de queijo feita com ricota. Todos os produtos são glúten free, sem fécula de mandioca e aromatizantes.

 

A fábrica tem sede em São Paulo e produz mais de 300 toneladas anuais de pão de queijo gourmet, de onde distribui para todo o país, a estabelecimentos como Empórios Santa Luzia, Santa Maria, Fasano São Paulo, rede St Marchet, entre outros endereços também no Paraná, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Bahia, Fortaleza, Mato Grosso, Espírito Santo, Pernambuco, entre outros. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.formaggiomineiro.com.br e redes sociais Facebook e Instagram, @formaggiomineiro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]