site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiás participa da Festuris Gramado 20170 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/11/2017 09:46

 

Os estados que compõem o Consórcio Brasil Central - Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins – participam até sábado (11) da Festuris Gramado- Feira Internacional de Turismo, em Gramado (RS).
 
Em sua 29ª edição, a feira é considerada pelo trade a mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina, sendo a segunda maior em tamanho, ocupando este ano um espaço de 22 mil metros quadrados. 
 
 
As cinco unidades federativas e mais o Distrito Federal estão juntas no mesmo stand, apresentando as belezas naturais e os atrativos turísticos da região, que está se firmando como um novo e atraente destino turístico brasileiro. Em outubro, os estados do Consórcio Brasil Central estiveram juntos pela primeira vez expondo 18ª edição da Adventure Sports Fair realizada em São Paulo. 
 
 
“A participação dos estados do Brasil Central, agora enquanto membros do Consórcio, na Festuris é uma grande oportunidade para a realização de negócios e promoção de destinos integrados. Temos uma variedade incrível de produtos turísticos para oferecer a quem nos visita, E o público participante da Festuris em Gramado nos interessa muito, pois concentra o mercado do Sul do Brasil e ainda de países da América do Sul”, ressalta o presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia. 
 
 
O Consórcio Brasil Central foi criado no dia 3 de julho de 2015, durante o Fórum de Governadores do Centro-Oeste, em Goiânia, Goiás, com a finalidade de promover a região na elaboração de uma estratégia conjunta de desenvolvimento. O objetivo é diversificar a oferta turística brasileira, posicionando o roteiro nos cenários nacional e internacional como destino turístico de qualidade. O bloco trabalha para criar um conceito diferenciado para os Estados Centrais, focado em natureza, cultura, aventura e turismo termal. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]