site logo
 

PUBLICIDADE

img

Governo de Goiás anuncia Canto da Primavera em 20210 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/12/2020 01:20

 

O governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult Goiás), anunciou, nesta quarta-feira (16/12), a realização do Canto da Primavera – Mostra de Música de Pirenópolis, em 2021, com recursos já viabilizados no valor de R$ 1 milhão para a edição do evento.

 

A boa notícia foi dada pelo secretário de Cultura, Adriano Baldy, juntamente com o prefeito eleito de Pirenópolis, Nivaldo Melo, durante evento de inauguração da Casa do Turismo, na capital.

 

O titular da Cultura agradeceu ao governador Ronaldo Caiado pelo empenho na viabilização e destinação do recurso para a mostra de música que já faz parte do calendário cultural do Estado. “Este é um presente aos pirenopolinos, que vai garantir a retomada do emprego e do empreendedorismo na realização de grandes eventos para a região”, reforçou Baldy.

 

Em meio aos desafios enfrentados, o secretário reiterou ainda que vem buscando, diuturnamente, junto a parcerias governamentais, melhorias para dinamizar e impulsionar as ações em prol da cultura em Goiás. “Estamos trabalhando para fazer da nossa cultura uma referência em todo o Estado”, declarou.

 

O prefeito Nivaldo Melo também agradeceu ao apoio dos governos do Estado e federal nessa retomada tão importante para o segmento do turismo em Pirenópolis.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]