site logo
 

PUBLICIDADE

img

Governo de Goiás assina contrato de transmissão do Goianão0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/01/2024 02:03

 

Foto: Jota Eurípedes


Em uma parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo, o vice-governador Daniel Vilela, representando o governador Ronaldo Caiado, assinou, na manhã desta terça-feira (16), contrato para garantir a transmissão integral do Goianão 2024 na TV Brasil Central e nas redes sociais da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). O evento marcou o lançamento oficial do Campeonato Goiano que começa nesta quarta-feira (17). 

 

O investimento na iniciativa soma R$ 3,5 milhões para cobrir custos dos meios de comunicação e repasse aos 12 times participantes. Na ocasião, Daniel Vilela ressaltou que o Governo de Goiás valoriza o esporte local e propicia investimento para melhorar a qualidade dos times. “É uma grande parceria, é algo que estimula o torcedor e que também fortalece nossas origens. Vamos ter cada torcedor, seja no interior ou na capital, vibrando pelo seu time, pela sua cidade, assistindo seu time em jogos transmitidos para todo o estado”. 

 

O vice-governador destacou ainda a importância dos recursos que os times vão receber, em razão da compra dos direitos de transmissão. “A gente sabe que o futebol é oneroso, tem custo, e se não tiver essa participação e união, os clubes não têm condição de montar uma estrutura adequada, que eleve o patamar do nosso futebol”. Para o senador Jorge Kajuru essa parceria é essencial para garantir recursos aos times. “Sou do tempo que se colocava 45 mil pessoas no estádio numa quarta-feira à noite. Vamos ter, finalmente, aquele tempo de ouro de volta”. 

 

A iniciativa também foi elogiada pelo presidente da Alego, deputado estadual Bruno Peixoto. “Essa é uma união feita pensando sempre na população, pois o esporte é um dos caminhos para combater a violência, inspirar e educar nossos jovens”, disse. Já o presidente da Federação Goiana de Futebol, Ronei Freitas, afirmou estar “lisonjeado e agradecido pela contribuição, uma vez que o futebol goiano está passando por reestruturação e hoje é a sétima federação no ranking nacional, justamente por ter apoio e patrocínio”.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]