site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Grace Venturini e João Garoto no Quintal do Jajá0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/01/2022 02:36

 

Neste domingo (23/1), o Quintal do Jajá receberá Grace Venturini e João Garoto, que farão show acústico a partir das 13 horas. A casa, que segue os protocolos de higiene e segurança contra o coronavírus, está localizada na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. O couvert artístico custará R$ 10 por pessoa.

 

O violonista João Garoto tem cerca de 30 anos de carreira e fundou os grupos de samba raiz e choro Brasileirinho 1990 e Choro-Samba, além de auxiliar na criação do Clube do Choro de Goiânia. Com também cerca de 30 anos de carreira, a cantora Grace Venturini já abriu os shows de Luiz Melodia, Almir Sater e Oswaldo Montenegro e se apresentou em diversos festivais.

 

Juntos, eles apresentarão sucessos de samba raiz, MPB e bossa nova, interpretando canções de Alcione, João Nogueira, Zeca Pagodinho, Tom Jobim, Edu Lobo e Roberta Sá, entre outros. O estabelecimento funcionará das 12 às 17 horas no domingo e terá como opções para o almoço no local feijoada tradicional completa e uma grande variedade de petiscos, além de diversos tipos de bebidas.

 

Além disso, a casa terá os serviços de delivery e drive thru de feijoada tradicional, das 11h30 às 15h30. Os interessados podem fazer os pedidos de delivery pelo iFood e os de drive thru no próprio local, com retirada imediata, ou pelo WhatsApp (62) 98484-7100, antecipadamente.

 

A feijoada tradicional leva feijão preto, pernil de porco, bacon, linguiças calabresa grossa e fina, costelinha de porco, carne de sol bovina, pé de porco e rabo de porco. Acompanham o prato arroz, torresmo, couve refogada, laranja e farofa de bacon e calabresa moída.


Seguindo as regras estabelecidas pela Prefeitura de Goiânia, o estabelecimento adota os protocolos necessários contra o coronavírus. Algumas dessas medidas são distanciamento das mesas, redução da quantidade de clientes no local, disponibilização de álcool em gel, uso de cardápio virtual e limpeza frequente.

 

Todos os cozinheiros utilizam máscaras, luvas, toucas e aventais, enquanto os demais funcionários trabalham com máscaras e álcool em gel.

 

Para os serviços de delivery e drive thru, também são adotadas normas de segurança. Tanto a feijoada quanto os acompanhamentos são entregues aos clientes em potes lacrados, que vão dentro de sacos de papel fechados. O telefone para quem quiser obter mais informações, fazer reservas ou tirar dúvidas é o (62) 98484-7100.

 

SERVIÇO

Show com Grace Venturini e João Garoto
Data: 23 de janeiro (domingo)

Horário de abertura da casa: 12 horas
Horário da apresentação: 13 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 10

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]