site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Grande Hotel recebe atividades artísticas neste domingo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/08/2015 07:13

 

Com a adesão da população ao projeto Domingo no Centro, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, resolveu ampliar a oferta de atividades culturais aos domingos. Agora, além da Avenida Goiás, os goianienses poderão “ocupar” também o prédio histórico do Centro de Memória e Referência Grande Hotel, unidade da Secult Goiânia. Será o projeto “O Grande Hotel é nosso”, que reunirá música, poesias e exposições.

No próximo domingo, dia 30, a programação ficarpa por conta do rock da banda Alfaiat Club, que tem como influências Tim Maia, Lulu Santos e Chet Faker, nas vozes de Yohann Rodriguez e Allex Flores. O palco também será aberto para quem quiser se manifestar artisticamente.

Durante toda a manhã, o pessoal que passar pelo prédio ainda poderá conferir a exposição de fotos antigas da capital, material do acervo da Divisão de Patrimônio Histórico.

 

Serviço:

O Grande Hotel é Nosso

Dia 30 de agosto de 2015

Horário: 9h

Local: Centro de Memória e Referência Grande Hotel , Avenida Goiás, esquina com a Rua 3, Centro

Entrada franca

A Secretária Municipal de Cultura traz um novo projeto para os domingos, " O Grande Hotel é Nosso". A cada domingo serão realizadas ações integradas de cultura, no turno da manhã. A programação começa no dia 30 de agosto, às 9h, com atividades de lazer, apresentação da banda Alfaiat Club, exposição de fotos antigas de Goiânia e um palco aberto para quem quiser se manifestar artisticamente.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]