site logo
 

PUBLICIDADE

img

Grey Goose e Mimo realizam livestream0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/04/2021 01:21

 

Seguindo a tendência que desembarcou recentemente no Brasil, a vodka premium Grey Goose anuncia para quinta-feira (8), às 20 horas, um formato especial de conexão entre os consumidores, em uma experiência exclusiva de Live-Commerce.

 

A ação, desenvolvida pela Agência Fizz, agência de marketing de influência e digital da marca, em parceria com a Mimo Live Sales, plataforma pioneira de Live Commerce na América Latina, permitirá que os espectadores tenham acesso a produtos e kits exclusivos, além de interagir com a influenciadora e embaixadores, e comprar enquanto acompanham a transmissão ao vivo.

 

Dando continuidade ao movimento da marca, #GreyGooseEmCasa, que visa ao incentivo às pessoas a curtirem momentos especiais sem sair de casa, a experiência digital será comandada pela influencer Fabiana Justus, que trará receitas especiais e dicas de drinks Spritz criados pelos embaixadores da marca Grey Goose, Marcello Gaya e Maíra Marquez. O público também poderá interagir e tirar dúvidas com a influenciadora e embaixadores, ao longo de toda a transmissão da live.

 

A ação de Live-Commerce traz edições limitadas de Grey Goose
Os espectadores poderão adquirir kits exclusivos e garrafas de edições especiais como: Grey Goose Riviera e Grey Goose Vive La Nuit; além das tradicionais Grey Goose Le Citron, Grey Goose La Poire, Grey Goose L’Orange e Grey Goose Original. Além disso, os dez primeiros compradores receberão uma bolsa exclusiva Grey Goose, exceto na compra da garrafa miniatura (50ml).



SERVIÇO
Livestream Grey Goose em parceria com a Mimo
Data: 08/04

Horário: Às 20h
Link para participar: http://bit.ly/3syZw65

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]