site logo
 

PUBLICIDADE

img

Teatro Sesi: Grupo Das Los estreia espetáculo de dança0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/10/2015 09:41

 

Sobre a Pele é o novo espetáculo que o Grupo Das Los estreia no dia 31 de outubro, às 20h30, no Teatro SESI. Criada por João Paulo Gross, a coreografia é baseada no livro Fragmentos de um Discurso Amoroso, de Roland Barthes. Tassiana Stacciarini  é a diretora da montagem.    

 

Provocativo, o espetáculo instiga a reflexão das relações humanas, especialmente as amorosas. Sobre uma paisagem árida, quase desértica e habitada por 10 bailarinos, corpos em movimento esboçam e desenham relações, ora marcados pelo ritmo interno de cada um, ora produzindo forças que tencionam e esgarçam o espaço.

 

Segundo o coreógrafo, muito mais do que apresentar respostas, o espetáculo busca o limite pelo mover, transbordando a forma, expondo suas fragilidades sobre as finas camadas que revestem o chão. Vasculha  o corpo do outro, a força e o desejo pelo coletivo, carregado de afeto frente a um mundo melancólico e brutal.

 

João Paulo Grosso é bailarino da Quasar Cia. de Dança e coreógrafo. Este ano, ele estreou o espetáculo O Crivo, baseado na obra de Guimarães Rosa.  Ex-bailarina da Quasar, Tassiana atua como professora de balé em Goiânia e Anápolis. É diretora do grupo, que vem conquistando cada vez mais espaço no universo da dança feita em Goiás.  

 

Serviço:
Dia: 31 de outubro (sábado)

Horário: 20h30
Local: Teatro SESI, Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva
Telefone: 3269-0800)
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Estudantes, idosos acima de 60 anos e industriários mediante comprovação pagam meia entrada

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]