site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Grupo goiano entrega empreendimento turístico na Bahia 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/04/2021 22:33

 

O Ondas Praia Resort é o novo projeto imobiliário turístico em Porto Seguro (BA) entregue pelo grupo goiano ABL Prime, com a WAM Brasil, A.P Alexandre Participações, Hectare Capital e Grupo Base.  O investiment foi de R$ 120 milhões. O conceito do resort aposta no máximo de conforto e exclusividade em uma área total de 35 mil m², em frente à Avenida Beira Mar, na região conhecida como Ponta do Mutá. 

 

O mercado de multipropriedade vem crescendo ao longo dos últimos anos e se mantém aquecido durante a pandemia. Por mais que o formato de negócios ainda esteja em maturação no Brasil, a ABL já conta com mais de 12 empreendimentos em multipropriedade no seu portfólio. O modelo permite a compra de uma parte do imóvel, fazendo com que ele possa ter mais de um proprietário e ser utilizado por um período específico de tempo ao longo do ano, por exemplo. Dentre as várias vantagens da multipropriedade está a possibilidade de divisão dos custos referente à sua fração e todos os proprietários possuírem a escritura pertencente a sua fração. 

 

Não foi por acaso que o sul da Bahia foi o local escolhido para receber o Ondas Praia Resort. “Porto Seguro é uma terra de oportunidades, paisagens belíssimas, mais de 70km de orla de praia com águas cristalinas. Por meio do nosso processo de pesquisa de mercado, identificamos essa chance de  empreender o Ondas. Gerando mais de 300 empregos diretos e 600 indiretos, que nos auxiliaram a acoplar o que há de melhor em soluções de engenharia, hotelaria, entretenimento e lazer, o que é inédito na região”, comenta o diretor executivo e sócio do Grupo ABL Prime, Fernando Fonseca. 

 

Investindo em uma oferta de qualidade de vida para a família, o Ondas Praia Resort conta com unidades habitacionais autônomas, divididas em quatro blocos. Ao todo, o empreendimento dispõe de 484 apartamentos, podendo receber 2.420 hóspedes, sendo cada unidade composta por sala integrada com cozinha, varanda, banheiro, quarto e área técnica.  

 

O resort oferece lazer completo, com academia, brinquedoteca, parque aquático com quatro piscinas para adultos, duas piscinas infantis e uma piscina de hidromassagem, salão de jogos adulto e infantil, salão de eventos, cinema, playground e quadra poliesportiva, além de um restaurante, sorveteria e uma choperia que garantem atrações gastronômicas para os mais distintos gostos. E ainda, recantos de relaxamento com mobiliário completo, três palcos, solarium, três guaritas, estacionamento para 260 veículos, circulação, entrada de serviço e uma portaria com segurança e privacidade. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]