site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Grupo Madero lança plataforma digital0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/08/2020 02:11

 

O Grupo Madero oferecerá, a partir do dia 20 de agosto, a plataforma PWA (Progressive Web App). A inovação garantirá uma experiência ainda melhor e mais fácil nas compras online. Foram investidos mais de R$ 2 milhões em alta tecnologia e a perspectiva é que esse canal represente 15% do faturamento total do grupo em 2021.

 

Uma das vantagens da plataforma é que ela não precisa ser instalada e por isto não ocupa espaço na memória do smartphone. Além disso, permite uma navegação tão amigável, quanto à de um app. A nova ferramenta também pode ser usada em modo off-line, resolvendo os imprevistos de perda de acesso à internet.

 

Hoje, mais de 500 mil usuários são cadastrados no app Madero em todo o país e a base de clientes será convidada a utilizar a nova plataforma unificada para as marcas Jeronimo e Madero. A migração será gradual e substituirá aos poucos o aplicativo atual. A partir de um só cadastro, os clientes terão acesso a todos os produtos vendidos pelo Grupo Madero.

 

Todos os usuários cadastrados também farão parte automaticamente do “Programa Fidelidade Madero Cashback”, podendo ganhar até 10% do valor consumido, como crédito para utilização no restaurante Madero, além de promoções e descontos exclusivos para compras nesse canal. “Estamos democratizando a forma como o cliente quer comprar: seja tendo o app instalado ou acessando uma página web, sem a necessidade de fazer download, com alta tecnologia para facilitar a vida dos clientes”, explica o empresário Junior Durski.

 

Outro benefício da plataforma PWA será o tracking com rastreabilidade de todas as fases do pedido, com informações de previsão de tempo de entrega, do preparo até a chegada, com confirmação de cadastro via token SMS, contendo: dados, foto do entregador e placa da moto, registrados no sistema.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]