site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mulheres do Brasil e Sebrae lançam Mulheres Empreendedoras0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/03/2018 10:26

 

O Grupo Mulheres do Brasil (MdB) e o Sebrae Goiás irão lançar nesta terça-feira (27), na unidade do Sebrae em Goiânia, o Programa Mulheres Empreendedoras. O objetivo é que as participantes tenham a oportunidade de acelerar seus negócios por meio da aplicação dos conteúdos que irão receber.

 

“O Sebrae, além dos cursos do portfólio, que tem conteúdo voltado especificamente para o público feminino, promove projetos e também premiações como o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. É preciso ter um olhar diferente para a mulher empreendedora, e o Sebrae tem buscado esse propósito”, enfatiza a Diretora de Administração e Finanças do Sebrae Goiás, Luciana Albernaz.

 

O Programa Mulher Empreendedora seguirá as metodologias aplicadas pelo Sebrae e haverá mentorias e Módulo de Coaching Training: Liderança de Alta Performance, estes dois últimos coordenados pelo MdB, por meio de empresárias e executivas com grande expertise em suas áreas de atuação.

 

As inscrições serão voltadas para 50 empreendedoras que deverão atender a determinado perfil, como estar no contrato social, ser gestora do negócio, que deve ter mais de um ano de atuação, e ser micro ou pequena empresária (faturamento de 100.000,00 a 4,5 milhões/ano). O período das inscrições será até 28 de abril ou até o preenchimento total das vagas.

 

“Buscamos essa parceria com o Sebrae, que é referência em empreendedorismo no país, para empoderar mais mulheres que estão a frente de micro e pequenos negócios. É um trabalho que pode transformar a vida de muitas mulheres, além de gerar mais empregos e renda para o Estado. Esse projeto tem tudo para alcançar excelentes resultados e servir de modelo para todo o Brasil, comenta Helena Ribeiro, uma das líderes do Mulheres do Brasil, Núcleo Goiás.

 

No mesmo dia (27), às 16h30, o Núcleo Mulheres do Brasil Goiás realizará, no auditório do Sebrae, sua reunião com a palestra gratuita aberta ao público “Atitude Empreendedora”, ministrada pela empreendedora e especialista em empreendedorismo feminino, Ana Fontes. A executiva é fundadora da Rede Mulher Empreendedora, do Instituto Rede Mulher Empreendedora, da Virada Empreendedora e co-fundadora da W55, além de participar de projetos da ONU.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]