site logo
 

Grupo Três em Cena oferece curso de Dança em Jataí0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/06/2018 07:10

 

Até o dia 30 de junho, estão abertas as inscrições para o curso de formação em dança com o Grupo Três em Cena, que será realizado no SESC de Jataí. A atividadeserá realizada entre 21 de julho e 12 de agosto, das 9h às 19h. Serão 20 vagas. Além da temática e da iniciativa, outra novidade que marca o projeto é a oferta de 10 vagas remuneradas no valor de R$ 400,00, que serão pagos aos inscritos ao final do curso. Para participar, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected]respondendo às seguintes perguntas: Qual seu interesse em atuar profissionalmente em dança? Fale um pouco sobre sua experiência em dança antes do projeto. Expectativas com relação ao curso ( o que deseja suprir em sua formação através do curso?) Quais outros cursos gostaria que acontecesse em sua cidade?. A idade mínima para ser inscrever será 16 anos. O resultado será divulgado por e-mail e nas redes sociais do Três em Cena, no dia 15 de julho de 2018. 

 

O grupo profissional de Dança de Goiânia, que possui carreira internacional, também irá promover o curso em Goianésia e Anápolis. A atividade contará com apoio do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás e contará com 4 módulos, que visam fornecer noções básicas de técnica, processos de criação, noções de gestão e elaboração de projetos culturais em dança.

 

O curso será ministrado aos finais de semana (sábados e domingos), totalizando 80 horas de curso, distribuídos em 4 finais de semana. E será ministrado pelos componentes do Grupo Três em Cena: Weuter Mendes (Jerry-X), Jhonathans Paiva (bboy Black), Rafael Guarato e Taynnã Oliveira.

 

O curso será dedicado ao aperfeiçoamento de profissionais que já trabalham com dança nas cidades do interior de Goiás, visando especializar pessoas que se interessem em produzir dança contemporânea a partir das estéticas das danças urbanas. Além disso, fomentar no Estado de Goiás o aperfeiçoamento e a prática de submissão de projetos culturais de dança.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]