site logo
 

PUBLICIDADE

img

Grupo Último Tipo comanda pizzada no Geppeto0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/03/2020 08:45

 

Layza Vasconcelos


O premiado grupo musical goiano radicado em Campinas/SP, Último Tipo, celebra seus 32 anos de trajetória e retorna a Goiânia abrindo a temporada do projeto pizzada no Centro Cultural Geppetto, nos dias 06 e 07 de março, às 20h. O repertório exclusivo será acompanhado de situações cênicas da tradicional participação especial da poeta “Ana Augusta” que falará um de seus poemas. O ingresso custa R$ 40 com direito ao espetáculo, pizza e refrigerante à vontade.

 

Para a ocasião, o grupo Último Tipo preparou um repertório que mistura produções próprias repletas de crítica humana, social e política, presentes em seus três álbuns já lançados, somados a outras ainda inéditas. Dentre elas, canções de seu trabalho mais recente: 'Rio que passa lá', disponível nas plataformas digitais. 

 

Criado em Goiânia e radicado em Campinas há 24 anos, o grupo mistura música e teatro de forma inusitada e poética. Com espetáculos para crianças e adultos já se apresentou em 10 estados, mais de 200 cidades diferentes, em espaços como teatros, centros culturais, escolas, festivais, SESC, SESI, dentre tantos outros. Ganhou mais de 30 prêmios e foi contemplado com fundos de investimento municipais e estaduais e patrocínios de empresas, através diversas de leis de incentivo.

 

Serviço:

Pizzada Geppetto
Espetáculo: Show com a trupe Último Tipo

Data: 6 e 7 março
Horas: 20hs
Entrada: R$ 40 reais, com direito a espetáculo, pizzas e refrigerante à vontade
Local: Centro Cultural Geppeto (rua 1013, St. Pedro Ludovico)

Informações: 32411847

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]