site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Guilherme & Benuto adiam gravação de DVD0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/03/2020 10:42

 

Por determinação do Governo de Goiás, recomendado pela OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde no sentido de adiar / cancelar eventos em que haja reunião de público em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Viena Produções Artísticas, escritório responsável pela gestão da dupla Guilherme & Benuto, informa que, a gravação do segundo DVD da carreira dos irmãos que aconteceria no dia 14 de abril, no Atlanta Music Hall, em Goiânia/GO, será adiada. Em breve, uma nova data será divulgada.

 

Atualmente, Guilherme & Benuto trabalham a divulgação da música “Declaração pro bar” que contou com a participação da dupla Israel & Rodolffo. Composição da própria dupla, a canção, que já coma mais de 25 milhões de visualizações, no Youtube, foi extraída do DVD “Amando, Bebendo e Sofrendo”. De acordo com o ranking da Crowley – especializada em monitoração (audiência) de áudio – “Declaração pro bar” já figura ente as dez músicas mais tocadas nas rádios do país. A faixa já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=lPkLz1zRyDw

 

Vale destacar também no DVD “Amando, Bebendo e Sofrendo”, as faixas “Flor que se cheira” e “3 batidas” que alcançaram números significativos nas rádios, plataformas digitais e redes sociais. “Flor que se cheira, ultrapassou a marca de 90 milhões de visualizações, no Youtube, enquanto que “3 batidas”, 77 milhões.

 

O DVD, gravado em dezembro do último ano, em Goiânia/GO, traz participações como do cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, e as duplas Israel & Rodolffo e Edson & Hudson. O DVD contou com a produção musical do renomado Ivan Myiazato, e a direção de vídeo de Ricardo Bikay, da Varanda Films. Com um repertorio de 17 músicas, totalmente inédito e autoral, o registro é o ponto de partida para escrever um novo capítulo em suas carreiras.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Guilherme & Benuto, acesse o site www.guilhermeebenuto.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]