site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Gustavo Moura e Rafael lançam música de trabalho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/02/2020 11:11

Gustavo Moura e Rafael e Dj Kevin
 

A dupla Gustavo Moura e Rafael (GMR) lança sua nova música de trabalho “Fico bebim”, em parceria com o Dj Kevin, nesta quinta-feira (20). O hit que mistura sertanejo e funk, famoso ‘funknejo’, promete ser sucesso e estará disponível inicialmente no youtube e logo após nas mais diversas plataformas, como Spotify. Essa é a primeira música a ser lançada após a expansão da carreira pela Capital White.

 

O clipe foi gravado na cidade de São Paulo (SP) e tem a composição de Rafael, parceiro de Gustavo Moura nos palcos. A música “Fico bebim” faz parte de umas das trilhas escolhidas para compor o DVD que será gravado ainda esse ano pela dupla.

 

Os irmãos GMR possuem mais de 15 anos de carreira de carreira e durante esse período gravaram cinco CDs e quatro DVDs, com a participações de cantores como Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Léo Santana, Léo Magalhães, Os Havaianos, Edson e Hudson, João Neto e Frederico, João Lucas e Marcelo, Felipe Araújo, Cleber e Cauan, e Hugo e Guilherme.

 

Em 2018, a dupla lançou o DVD 'Casa da luz vermelha', que inclui regravações de grandes sucessos e a gravação de seis faixas inéditas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]